22
Geral

PF apreende 175 kg de cocaína em navio cargueiro no Rio

Agência Brasil
28/07/2022 às 20:49

A Polícia Federal apreendeu na tarde de hoje (28) 175 quilos (kg) de cocaína em um navio cargueiro, que tinha como destino a cidade de Tenerife, na Espanha.

A ação, realizada pela Delegacia de Repressão a Drogas (DRE/RJ), teve início após a informação da existência de volumes suspeitos no interior do navio por parte da supervisão de Segurança Portuária que atua no Porto do Rio de Janeiro.

A droga estava solta em meio a paletes (estrados de madeira, metal ou plástico utilizados para movimentação de cargas). A droga estava dentro de um navio com um carregamento de carros.

A droga foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro para formalização da apreensão. A investigação para identificação dos responsáveis pela remessa da cocaína prosseguirá a cargo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF.

A pena pelo crime de tráfico transnacional de drogas pode chegar a15 anos de reclusão.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News