22
Geral

Quatro feridos em ataque a tiros no estado do Rio seguem internados

Agência Brasil
01/08/2022 às 09:52

Quatro pessoas feridas durante ataque a tiros em Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro, ontem (31), seguem internadas em um hospital. Segundo a prefeitura municipal, os quatro, com idades entre 19 e 20 anos, estão no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (Saracuruna), passaram por cirurgias, estão lúcidos e estáveis.

Dois adolescentes de 17 anos e um jovem de 18 anos de idade já receberam alta. Caio Luiz de Souza Leme, de 23 anos, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo na manhã de ontem.

Outra vítima, uma adolescente de 15 anos, morreu no próprio local. Os nove foram atingidos por tiros na madrugada de ontem depois que criminosos os atacaram na Praça Rio Branco, no bairro Gramacho. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News