PATs da região somam 694 vagas de empregos

Taxa de desemprego saltou de 11,9% para 13,5%
Taxa de desemprego saltou de 11,9% para 13,5% - FOTO: Divulgação

Nas cinco cidades mais populosas do Alto Tietê são quase 700 vagas de empregos disponíveis. Mogi Mogi das Cruzes, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba e Poá somam 694 ofertas para quem está em busca de trabalho.

A oferta de vagas não se refere, necessariamente, ao avanço do Plano São Paulo, mas demonstra uma perspectiva de melhoria na atividade econômica.

Em Suzano, a Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, por meio do projeto Suzano Mais Emprego, afirmou que 300 vagas estavam recebendo candidaturas na manhã de ontem. Os interessados podem procurar uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), em dias úteis, das 8 às 17 horas. A central fica na avenida Paulo Portela, 210. Já o Centrus Norte está localizado na avenida Francisco Marengo, 2.301, no Jardim Dona Benta, do outro lado da cidade. Uma Outra opção disponível é cadastrar o currículo diretamente pelo e-mail [email protected] e aguardar o contato.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Mogi das Cruzes está oferecendo nesta semana 340 vagas de empregos.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico notou o crescimento de alguns setores, o que tem refletido em maior contratação de trabalhadores.