EDP em Guararema realizará mutirão

Trabalhos acontecem hoje das 9 às 14 horas e amanhã
Trabalhos acontecem hoje das 9 às 14 horas e amanhã - FOTO: Divulgação

A EDP, distribuidora de energia que atende o Alto Tietê, realizará hoje e amanhã, em Guararema, um mutirão de melhorias técnicas. Serão realizadas ações nos bairros Itapeti e Parque Agrinco, visando aprimorar a qualidade do fornecimento de energia elétrica à população.

Hoje, das 9 às 14 horas, serão realizados os serviços de podas de árvores que estão oferecendo risco de contato com a rede elétrica, instalação de equipamentos (espaçadores) para maior proteção do sistema ao impacto de árvores e substituição de cruzetas e outros componentes.

Para a realização do trabalho, por questão de segurança, o fornecimento de energia parte do bairro do Itapeti, estrada do Rio Comprido e Salto do Itapeti ficará interrompido até a finalização do serviço no local. Os clientes que terão a energia interrompida foram comunicados de forma antecipada.

Amanhã, do meio-dia às 17 horas, o mesmo serviço será realizado no Parque Agrinco. Os clientes que terão o fornecimento de energia interrompido também já foram comunicados antecipadamente.

"Os serviços serão executados por equipes especializadas e devidamente equipadas, e o principal objetivo do mutirão é potencializar as melhorias ao serviço prestado pela EDP ao município", destacou Afonso Celso, gestor de operação da EDP.

Os serviços programados visam aprimorar a qualidade do fornecimento de energia. As informações de horários e data da atividade são divulgadas com antecedência por correspondência aos clientes que terão o fornecimento interrompido durante o serviço da equipe em campo.

Além disso, os dados ficam disponíveis no site da distribuidora (http://www.edpbr.com.br/distribuicao-sp/saiba-mais/aviso-de-desligamento-sp/), para evitar qualquer transtorno durante o desligamento.