Mogi News lança caderno sobre saúde e maturidade

Sonia:
Sonia: "Queremos ser uma companhia inseparável" - FOTO: Mogi News/Arquivo

Os leitores do Mogi News vão ganhar, neste domingo, mais conteúdo com o caderno Maturidade Saúde. Este espaço tem como objetivo oferecer informação confiável e útil nessas duas áreas, além de servir como um guia para um viver mais saudável.

O novo caderno pretende contribuir para que temas importantes ligados à maturidade e à saúde sejam abordados de forma clara e objetiva. Para tanto, profissionais e especialistas de diversas áreas de atuação serão consultados e vão trabalhar em conjunto com a equipe de reportagem para que assuntos relevantes cheguem até os leitores.

A diretora vice-presidente do Mogi News, Sonia Massae de Moraes, no momento em que o mundo enfrenta uma pandemia e se torna necessário o isolamento social, principalmente para o público mais idoso, considerou fundamental ter um olhar especial para as pessoas que compõem esse grupo e dar a atenção que merecem.

"Na realidade, o caderno Maturidade Saúde abrange não só essa faixa etária, mas todas que se preocupam com a qualidade de vida", destacou. Segundo ela, pensando nos cuidados e carinho que todas as pessoas precisam e gostam, a proposta é oferecer aos leitores muita informação, esclarecimento e dicas sobre uma vida mais saudável. "Queremos ser, por meio deste caderno, uma companhia semanal e inseparável".

Para a Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG), uma vida mais longa deve ser acompanhada de oportunidades contínuas de saúde, participação e segurança. A proposta do MN é fazer com que os seus leitores tenham acesso às principais decisões e práticas que facilitem essas iniciativas apontadas pela SBGG.