Contracapa

Felipe Antonelli
Felipe Antonelli - FOTO: Felipe Claro

Trabalho I

O prefeito Caio Cunha (Pode) esteve reunido na semana passada com líderes dos agricultores de Mogi das Cruzes na sede Prefeitura. O chefe do Executivo municipal conversou com Daniel Aoyagui e Frank Tuda, representantes do Bunkyo, e o vereador Pedro Komura (PSDB). No encontro, demandas antigas foram apresentadas a Cunha, como a poda de árvores, melhorias na segurança e mais infraestrutura na região rural da cidade.

Trabalho II

Outros encontros do chefe do Executivo mogiano também ocorreram na semana passada. O prefeito Cunha se reuniu com empresários da empresa Renova, especializada em criar produtos a partir de resíduos sólidos, e da empresa Winover, empresa de call center instalada em Mogi. Todos os encontros, como de costume na atual gestão, foram compartilhados por meio das redes sociais.

Definições na Câmara

Na Câmara Municipal, a expectativa é de que as Comissões Permanentes tenham seus presidentes definidos logo no começo desta semana. Na última quarta-feira, durante sessão ordinária, foi divulgado quais vereadores integrariam os grupos temáticos de trabalho do Legislativo. Agora, a expectativa é para saber os nomes dos presidentes de cada comissão.

Novos vereadores I

Como já era esperado, os parlamentares de primeira viagem estão, de fato, mais próximos dos mogianos nas redes sociais. Em suas páginas e perfis, os vereadores eleitos pela primeira vez estão compartilhando suas agendas, os bastidores das sessões ordinárias e a rotina de um parlamentar.

Novos vereadores II

Um dos que representa essa renovação na Câmara é Maurino José da Silva (Pode), o Policial Maurino. No seu Instagram, o vereador vem compartilhando as visitas em seu gabinete e reuniões que vem realizando fora da Câmara. Como exemplo, a visita que fez a sede do Sindicato dos Rodoviários de Mogi, onde foi recebido pelo presidente Félix Barros.

Deixe uma resposta

Comentários