Marcelinho Carioca busca apoio com senador Romário

Objetivo do encontro foi viabilizar parcerias para cidade
Objetivo do encontro foi viabilizar parcerias para cidade - FOTO: Divulgação

O secretário de Esporte de Itaquaquecetuba, Marcelo Pereira Surcin, o Marcelinho Carioca, foi recebido pelo senador Romário de Souza Faria (Podemos-RJ). O encontro ocorreu no Senado Federal, em Brasília, com o objetivo de viabilizar parcerias para implantação de projetos na área do esporte e lazer no município.

Entre os assuntos tratados com o senador está a revitalização do Ginásio Municipal Sumiyoshi Nakaharada da Vila Japão. Com um investimento, o local contará, no futuro, com duas quadras de areia, uma quadra de bocha e piscina semiolímpica. O encontro ocorreu entre terça e quinta-feira.

O senador colocou o seu gabinete à disposição do município de Itaquá. "Quero parabenizar o prefeito Eduardo Boigues(PP) pela excelente escolha na Pasta do Esporte. Marcelinho tem experiência, é trabalhador e vai ajudar muito na cidade. Me comprometo com ele, dentro do possível, ajudar Itaquá em todas as áreas, principalmente no nosso segmento que é o esporte", reforçou o senador.

Marcelinho disse que foi uma agenda muito produtiva para e não vai medir esforços para trazer recursos e apoio. "Romário é um grande amigo e vem fazendo golaços no Senado Federal. Mesmo sua representatividade sendo o Estado do Rio de Janeiro, ele olha para a melhoria do esporte em todo o país e não será diferente com Itaquá", ressaltou.

O chefe da Pasta de Esporte teve agendas durante a semana na capital, conversando com autoridades buscando recursos e apoios. "Foram reuniões extremamente produtivas e vamos continuar trabalhando e lutando muito para alavancar o esporte do município".