Suzano Mais Emprego oferta mais de 400 vagas

Interessados podem enviar os currículos por email
Interessados podem enviar os currículos por email - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

O Projeto Suzano Mais Emprego está com mais de 400 vagas disponíveis no município e em cidades do Alto Tietê. São 54 funções diferentes com exigências de ensino desde o fundamental ao nível superior, inclusive com ofertas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Os dados foram divulgados ontem e as informações completas de cada vaga podem ser encontradas no site oficial da prefeitura (www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego/).

Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), o programa está recebendo preferencialmente os currículos no e-mail [email protected] Contudo, os que desejarem se candidatar presencialmente, podem ir a uma das unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), que está em dois endereços: avenida Paulo Portela, 210, na região central, e outro no número 2.301 da avenida Francisco Marengo, no Jardim Dona Benta(no Supermercado Nagumo). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Entre as vagas estão consultor de negócios home office (50), agente de atendimento home office (50), corretor de imóveis (30), gerente comercial - ramo imobiliário (20), motorista carreteiro (15), soldador (10), eletricista automotivo (10), caldeireiro (5), mecânico industrial (5), auxiliar de manutenção (3), técnico de eletrônicos (2), técnico de saúde bucal (2) e almoxarife (2).

Para quem está em busca do primeiro emprego, há ainda cem vagas para atendente de restaurante e auxiliar de cozinha.

O Suzano Mais Emprego atende pelo telefone 4742-5515, por e-mail ou presencialmente.