Lions Clube promove ação beneficente amanhã

O Lions Clube Mogi das Cruzes Centro promoverá, amanhã, uma campanha conjunta de arrecadação de alimentos para Santa Casa de Mogi das Cruzes e a Rede de Combate ao Câncer Guiomar Pinheiro Franco. A ação está programada para acontecer na entrada do Hipermercado Shibata, na Vila Industrial, das 8 às 14 horas.

Além da coleta de alimentos, os leões pretendem distribuir saches com sementes de girassol para conscientização sobre o meio ambiente.

Realizada com o apoio do Hipermercado Shibata da avenida Cavalheiro Nami Jafet, 343, a campanha de arrecadação será especifica para atender as crianças em tratamento que necessitam de leite em pó e complemento alimentar infantil.

O presidente do Lions Clube Mogi das Cruzes Centro, Luiz Felipe Da Guarda, explicou qual é o papel da organização na realização do evento. "O Lions Club vem realizando um trabalho continuo de combate à fome que é uma das nossas diretivas, com isso, sempre estamos à disposição para auxiliar as instituições que nos procuram em busca de doações", declarou

A campanha planeja desenvolver a sensibilização dos clientes, colaboradores e moradores locais para a importância dos tratamentos ofertados nas entidades de saúde que precisam das doações. "Pedimos aos cidadãos mogianos que ao realizarem suas compras façam a sua ação do bem em comprar mais um item para destinar a quem precisa nessas sérias instituições", destacou Da Guarda.

A ação será coordenada por membros do clube, uniformizados e devidamente identificados, além disso, a participação garante atender os protocolos de biossegurança para impedir aglomerações e consequentemente riscos de contaminação devido em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19).

O presidente da associação também estará disponível para contato por meio do telefone 99543-6334, os interessados em realizarem doações que não puderem se deslocar até o ponto de coleta amanhã poderão conversar diretamente com o dirigente por chamada via WhatsApp.

*Texto supervisionado pelo editor*