Quase 70 oportunidades são oferecidas pelo projeto Suzano Mais Emprego

Centrus Norte Suzano
Centrus Norte Suzano - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

O programa Suzano Mais Emprego tem 69 vagas de trabalho disponíveis nesta semana para os ramos imobiliário e automotivo. As informações completas podem ser encontradas no site oficial da prefeitura (www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego). Entre as funções com mais oportunidades estão corretor de imóveis, gerente comercial, mecânico de veículos movidos a diesel e eletricista automotivo.

Em razão da pandemia do de coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego está recebendo preferencialmente os currículos por e-mail, no endereço eletrônico [email protected] No entanto, quem desejar se candidatar presencialmente, pode ir a uma das unidades do Centro Unificado de Serviços, o Centrus: uma fica na avenida Paulo Portela, 210, na região central, e outra no número 2.301 da avenida Francisco Marengo, no Jardim Dona Benta, na região norte (no Supermercado Nagumo). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

As vagas são para corretor de imóveis (20), gerente comercial - ramo imobiliário (20), mecânico de veículos movidos a diesel (10), eletricista automotivo (11), funileiro (2), pintor automotivo (2), mecânico de motos (1), auxiliar de oficina (1), mecânico automotivo (1) e supervisor de manutenção mecânica (1).

"No caso da entrega de currículo presencial, cada interessado deverá estar munido de seus documentos originais, como RG, CPF e carteira de trabalho", explicou o secretário André Loducca.

PCDs

Além disso, o programa conta ainda com três vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs), sendo uma para auxiliar de loja e duas para promotor de vendas. Em relação à primeira oportunidade, os pré-requisitos são: ensino médio completo, residir em Suzano e ter pelo menos seis meses de experiência, com comprovação em carteira. Já as outras duas vagas exigem ensino fundamental completo e o candidato deve morar no Alto Tietê.

Os interessados podem se candidatar enviando o currículo e laudo médico para o e-mail [email protected] Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte).