Veteranos e novatos revelam expectativas

O trabalho desenvolvido pelos parlamentares é percebido por diferentes perspectivas nos gabinetes da Câmara de Vereadores suzanense. Para Gerice Lione (PL), que foi a primeira mulher a comandar o Legislativo na última legislatura, vê com naturalidade o trabalho desenvolvido. "Nossa atuação como representantes da população não para e nem vai parar. O que importa é a batalha diária por melhorias para a nossa cidade. A população de Suzano pode ter a certeza que vamos seguir na luta pelo desenvolvimento do nosso município", afirmou.

Já Antonio Rafael Morgado (PDT), o Toninho Morgado, disse que a experiência entre um mandato e outro pode ser notada no trabalho desenvolvido. "O primeiro mandato é algo novo e inesperado, há pouca experiência e muita expectativa. É necessário compreender a elaboração e os trâmites de documentos, do andamento dos trabalhos na Casa de Leis e do Regimento Interno, bem como da Lei Orgânica do município".

Para Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, que está em seu primeiro mandato, o dever como parlamentar se somou ao trabalho realizado dentro da causa animal. "Já estou trabalhando dentro das minhas propostas, inclusive protocolei meu primeiro projeto de Lei e trouxe uma emenda de R$ 100 mil para o município", concluiu.

Deixe uma resposta

Comentários