Emprega Mogi abre novas inscrições

O programa Emprega Mogi Digital está com 410 vagas de emprego abertas para todos os níveis de escolaridade. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o setor de serviços, como as empresas de telemarketing e os profissionais liberais, é o que tem o maior número de estabelecimentos e, consequentemente, os que mais contratam.

As oportunidades estão disponíveis por meio do site http://empregamogidigital.pmmc.com.br/meu_curriculo/#/.

O teleatendimento é uma das funções que impulsionam o setor e, além disso, foi registrada alta na procura por profissionais da construção civil neste início do ano. O programa vem mantendo um bom fluxo de atendimento e diversidade de vagas para os candidatos de Mogi.

"O trabalho é focado em aprimorar o sistema e investir mais na captação de vagas, entendendo que o programa é uma importante ferramenta de empregabilidade, acessível tanto para empresa quanto para a população em geral", explicou a Prefeitura.

Ainda segundo as informações do Executivo, a movimentação de vagas está de acordo com o esperado. Para ampliar a possibilidade de acesso e a efetividade do programa, em breve, deverão ser anunciadas ações para o programa Emprega Mogi por meio da Prefeitura.

Em média, por semana são ofertadas em torno de 350 vagas para cadastro feito direto pelo interessado. O tempo que cada vaga fica aberta depende do empregador e do nível técnico exigido. O tempo mínimo para contratação, até o momento, foi de dois dias para uma empresa da área da construção civil.