Habitação suspende reunião e adota atendimento remoto

Está temporariamente suspensa a reunião previamente agendada para amanhã com moradores do Jardim Aeroporto III, em função da adoção em Mogi das Cruzes de regras da fase vermelha do Plano São Paulo por conta da pandemia da Covid-19. O comunicado foi feito ontem pela Coordenadoria Municipal de Habitação de Mogi das Cruzes.

A Habitação também deixa de atender o público presencialmente e disponibiliza números fixos e de Whatsapp, além de um e-mail institucional, para contato.

Os telefones fixos para contato são o 4798-6714 e 4798-6362. Já os números de Whatsapp são 4798-6361 e 95319-6492. O e-mail institucional, por sua vez, é o [email protected]

A reunião com moradores do Jardim Aeroporto III estava agendada para as 15 horas de amanhã, no auditório do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes e serviria para dialogar a respeito do processo de regularização fundiária em andamento no bairro. O encontro já previa a adoção de todos os protocolos sanitários, como restrição no número de presentes e aferição de temperatura antes da entrada no local.

Com a adoção no município das regras da fase vermelha do Plano São Paulo, decisão essa tomada em função da alta taxa de ocupação de leitos hospitalares na cidade em razão do aumento de casos de coronavírus, a reunião está suspensa, para evitar riscos. O reagendamento do encontro acontecerá de forma concomitante à reavaliação da situação pandêmica no município, trabalho este comandado pelo Comitê Gestor de Retomada das Atividades Econômicas. Em momento oportuno, a nova data será comunicada a todos os interessados, pelos canais oficiais da Prefeitura de Mogi das Cruzes.