Agendas e atendimentos são suspensos na cidade

Atendimento deverá ser feito por meio de WhatsApp
Atendimento deverá ser feito por meio de WhatsApp - FOTO: Mogi News/Arquivo

Por conta da adoção na cidade de regras da fase vermelha, medida essa tomada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes após a constatação da alta taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no município, a Secretaria Municipal de Cultura fez adequações em seu atendimento e também no funcionamento dos espaços municipais de cultura. O atendimento presencial na sede da Secretaria deixa de acontecer pelos próximos dias e as agendas nos espaços também estão temporariamente suspensas.

O público que precisar de atendimento junto à Secretaria de Cultura deve entrar em contato por meio do WhatsApp 96567-0933 ou pelo e-mail [email protected] Há também encontros do programa Diálogo Aberto previamente agendados para esta semana, que agora devem acontecer de forma remota. Já sobre as agendas nos espaços, importante lembrar que eram majoritariamente gravações de artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc, marcadas já tendo em vista a situação pandêmica e que já não permitiram, portanto, a presença de plateia.

As adequações serão mantidas até que a situação seja reavaliada, o que está previsto para acontecer na próxima segunda-feira. Vale lembrar que a reavaliação é feita com base na evolução diária dos números, em especial a taxa de ocupação de leitos hospitalares e todo o trabalho é capitaneado pelo Comitê Gestor de Retomada Gradativa de Atividades Econômicas.