Suzano e Mogi estão com 500 vagas de empregos

Em Suzano são 143 vagas para 56 funções diferentes
Em Suzano são 143 vagas para 56 funções diferentes - FOTO: Divulgação

Juntos, o Programa Mais Emprego, de Suzano, e o Emprega Mogi, de Mogi das Cruzes, ofertaram quase 500 vagas até a tarde de ontem. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de cada município. Em Suzano, por exemplo, são 143 vagas para 56 funções diferentes na própria cidade e em municípios vizinhos. Em Mogi, o total foi de 356 oportunidades.

Entre as principais vagas em Suzano disponíveis estão: corretor de imóveis (20), gerente comercial (20), soldador (10), ajudante de produção (10), mecânico de veículos movidos a diesel (10), caldeireiro (5), mecânico industrial (5), motorista carreteiro (3), consultor financeiro (5), meio oficial soldador ou meio oficial caldeireiro (4), mecânico automotivo (3), almoxarife (2) e motorista entregador (1).

Além disso, o programa ainda conta com seis vagas para Pessoas com Deficiência, sendo cinco para auxiliar de escritório e uma para auxiliar administrativo. A primeira oportunidade exige experiência na área, já a segunda não necessita de experiência profissional prévia.

Ambas têm como pré-requisitos ser residente de Suzano ou outra cidade da região e ter ensino médio completo. Para se candidatar às vagas é preciso enviar laudo médico junto ao currículo para o e-mail [email protected]

Outros detalhes sobre cada uma das 143 vagas podem ser encontrados no site oficial da prefeitura por meio do link https://www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego/.