SHPP de Mogi prende autor de latrocínio em Itaquá

Arma que estava em poder do suspeito foi apreendida
Arma que estava em poder do suspeito foi apreendida - FOTO: Divulgação

Os investigadores do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes encontraram nesta semana o autor por matar uma funcionária de uma padaria, em Itaquaquecetuba. O crime ocorreu às 9 horas do dia 28 do mês anterior, no estabelecimento localizado na rua Teófilo Braga, no Parque Piratininga.

"Após iniciadas as investigações, que passaram por um trabalho árduo e intenso de inteligência policial em razão da complexibilidade do caso, a SHPP conseguiu descobrir um dos autores do crime", explicou delegado Rubens José Angelo. O autor do disparo que vitimou a funcionária foi identificado como Edmilson dos Santos Pouciano.

Ainda de acordo com o o Setor de Homicídios, na data do crime dois indivíduos anunciaram um assalto no interior da padaria portando uma arma de fogo. Após roubar aparelhos celulares e todo o dinheiro do caixa, um dos ladrões efetuou um disparo contra o rosto de uma das funcionárias. Pouco tempo depois, ela faleceu no mesmo local e, em seguida, os dois homens roubaram um veículo Volkswagen Polo de cor prata e fugiram do estabelecimento.

No momento da prisão, concedida pela Justiça após pedido da Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e foi encaminhado à cadeia pública de Guarulhos. A equipe de investigação segue procurando pelo segundo autor do crime. (T.M.)

Deixe uma resposta

Comentários