Criminoso é preso após roubo e disparos de arma de fogo

Um criminoso foi preso anteontem, pelos Policiais Militares da Força Tática de Mogi das Cruzes, após roubar uma lanchonete e fazer disparos de arma de fogo no local.

Os PMs foram acionados depois de uma dupla de criminosos terem efetuado o roubo no estabelecimento comercial que está localizado na rua Cumbica, Jardim Aeroporto III. Na ação foram subtraídos pertences e celulares de cinco pessoas, na fuga os criminosos dispararam na direção das vítimas.

Na sequência, os suspeitos tentaram roubar uma moto no bairro Jardim Layr, mas foram surpreendidos por um veículo prata que efetuou vários disparos atingindo os criminosos. Os ocupantes do veículo prata se evadiram do local. A Força Tática foi mobilizada e após buscas, os suspeitos foram localizados em uma área de mata na rua Taúba, bairro Planalto.

Um dos criminosos não resistiu aos ferimentos veio a óbito. Já Tiago Farias Silveira foi detido ferido por um disparo no braço, ele já havia sido preso por roubos, estava evadido do Presídio de Mongaguá.

A PM apreendeu um revólver e quatro munições, além disso, todos os celulares e pertences das vítimas foram recuperados.