Projeto de adoção encontra um lar para 14 animais

O projeto "Baby, me leva!", promovido pelo PlayPet com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, já encontrou lar para 14 animais. Destes, nove cães e um gato haviam sido resgatados pelo Setor de Bem-Estar Animal, os outros quatro cachorros estavam aos cuidados da ONG Amparo Animal. A campanha foi criada em janeiro deste ano e tem como objetivo incentivar a adoção consciente na cidade.

Atualmente, o "Baby, me leva!" tem dez cães e quatro gatos à procura de uma nova família. Por causa da parceria realizada recentemente entre a administração municipal e os protetores de animais, as ações virtuais foram potencializadas, visando utilizar as plataformas de comunicação da prefeitura e o alcance de suas matérias na imprensa local para impulsionar a iniciativa.

O setor de Bem-Estar Animal, da pasta de Meio Ambiente da cidade, tem uma cadela e três gatos para adoção, sendo dois machos e uma fêmea. Os interessados podem ligar para o telefone 4749-3943 e agendar um dia e horário para conhecê-los no PlayPet.