Projeto Mais Emprego oferece 150 vagas

O projeto Suzano Mais Emprego oferece 156 vagas de emprego nesta semana para candidatos com vários níveis de escolaridade. Destas, 87 são para quem tem o ensino médio completo. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da prefeitura (www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego/). Entre as funções com mais oportunidades estão corretor de imóveis, servente de obras, ajudante de produção e soldador.

Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego está recebendo preferencialmente os currículos por e-mail, no endereço eletrônico [email protected] Informações devem ser sanadas pelo telefone 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Das vagas disponíveis, 87 têm como pré-requisito o ensino médio completo. Entre as principais vagas estão corretor de imóveis (20), gerente comercial - ramo imobiliário (20), servente de obras (10), consultor financeiro - telemarketing (5), mecânico automotivo (3) e líder operacional, responsável por portaria e limpeza (2).

Já com exigência apenas de ensino fundamental, são 48 oportunidades para trabalhar em Suzano e região. Entre as principais vagas estão mecânico de veículos a diesel (10), soldador (10), mecânico industrial (5), caldeireiro (5), pintor automotivo (2), auxiliar de oficina (1) e torneiro mecânico (1).

O projeto municipal ainda conta com 21 vagas de emprego para profissionais com escolaridade de nível técnico ou superior. As demandas são para as áreas da saúde, administração, engenharia civil, mecânica, eletrônica e engenharia elétrica.