Cultura divulga vídeos com orientações sobre a pandemia

Objetivo é estimular cidadãos a redobrarem cuidados
Objetivo é estimular cidadãos a redobrarem cuidados FOTO:

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo começou a divulgar ontem um ciclo de vídeos orientativos. O objetivo é estimular os cidadãos a redobrarem os cuidados necessários para conter a disseminação do coronavírus, tendo em vista a atual situação pandêmica e o fato de que a cidade se encontra novamente na fase vermelha do Plano São Paulo.

Os vídeos foram gravados na sede da própria Secretaria de Cultura e também em alguns dos espaços municipais de Cultura, como o Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM) e a Sala Multiuso Maestro Antonio Freire Marmora. Os espaços estão provisoriamente fechados e o atendimento da Secretaria de Cultura está sendo feito de forma remota, por meio do Whatsapp 96567-0933 e também pelo e-mail institucional [email protected]

"Este é um momento delicado e de muita preocupação, em que novamente precisamos suspender nossas atividades presenciais e voltar as nossas atenções para a nossa saúde e a saúde de todos. A Secretaria de Cultura sempre priorizou o diálogo e o contato direto com as pessoas, portanto entendemos como é importante dar essa contribuição, no sentido de sensibilizar e conscientizar, por meio desses vídeos", destacou a secretária municipal de Cultura, Kelen Chacon.

Os vídeos podem ser conferidos nas redes da Secretaria - Cultura Mogi no Facebook e Instagram e também nas redes oficiais da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Serão produzidos de 10 a 15 vídeos e a ideia é que eles sejam veiculados ao longo dos próximos dias, enquanto durar a fase mais restritiva da quarentena.