Atendimento presencial no Procon é suspenso

Em razão da piora nos casos de coronavírus (Covid-19), o atendimento presencial no Procon de Ferraz de Vasconcelos está suspenso. Consumidores que precisarem de consultas, reclamações e denúncias devem realizar as solicitações por e-mail ou telefone. A medida vale até o próximo dia 30.

Localizado no Centro de Integração à Cidadania (CIC), no Parque São Francisco, o órgão informa que mesmo com atendimento a distância, todos serão orientados sobre seus direitos e deveres, e receberão todo o auxílio necessário para solucionar as requisições. De acordo com a coordenadora do Procon de Ferraz, Fernanda Cato, o intuito é orientar o consumo consciente aos consumidores e fornecedores neste período de pandemia. "Nosso trabalho é dar total proteção ao cidadão, por isso, neste momento, nossa prioridade é zelar pela vida e garantir a continuidade da prestação dos serviços", afirma.

Moradores podem entrar em contato com o Procon pelo telefone 4679-4782, ou pelo e-mail [email protected]