Emprega Mogi Digital oferece 343 oportunidades

O programa Emprega Mogi Digital encerrou a semana com 343 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Os cargos com maior oferta de vagas eram para Operador de Telemarketing, com 220 vagas, sendo 20 delas exclusivas para Pessoas com Deficiência; Auxiliar de Logística, dez vagas; Corretor de Imóveis, dez vagas; Montador de Andaimes, e Soldador, com dez vagas cada.

Conforme já publicado pela reportagem, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico explicou no mês passado que o setor de Serviços é o que tem o maior número de empresas e, consequentemente, a que mais contrata. Nesta área atuam as empresas que prestam diversos tipos de trabalho, como as empresas de telemarketing e os profissionais liberais, todos aqueles que não comercializam ou fabricam produtos.

O Emprega Mogi Digital faz parte do Plano de Retomada Econômica, desenvolvido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para oferecer mais oportunidades aos trabalhadores e empreendedores.

Todo o atendimento é realizado de maneira digital, o que possibilita mais facilidade para quem busca um novo emprego e também reduz o tempo e o custo com transporte que antes os candidatos tinham para ir até uma das unidades. Na plataforma é possível cadastrar currículo, atualizar os dados e se candidatar a uma das vagas disponíveis utilizando um computador ou celular.

Para obter informações sobre a quantidade de vagas disponíveis, cargos e salários, basta acessar o link http://empregamogidigital.pmmc.com.br/meu_curriculo/#/