Vacinação atinge idosos de 73 anos em Mogi

Drive-thru no Mogilar e postos são locais da vacina
Drive-thru no Mogilar e postos são locais da vacina - FOTO: Divulgação

Mogi das Cruzes prossegue com a aplicação de primeira dose para idosos. Nesta terça-feira (23/03), Mogi das Cruzes aplica a primeira dose para pessoas com 73 anos ou mais. Na quarta (24/03), para quem tem 72 anos ou mais. Nos dois casos, o atendimento será realizado no drive-thru e também nos 19 postos de saúde previamente definidos.

Para tomar a primeira dose, o idoso deve comparecer munido de RG ou documento com foto, CPF e comprovante de endereço. Quem puder, deve adiantar o pré-cadastro no site https://www.vacinaja.sp.gov.br/

a programação de vacinação contra a Covid-19 até o dia 24 de março será da seguinte forma segundo informou a Prefeitura de Mogi: A1ª dose para idosos

será nesta Terça-feira, dia 23 de março 73 anos ou mais Drive-trhu - Mogilar 19 UBSs.

Na quarta-feira, dia 24 de março 72 anos ou mais Drive-trhu - Mogilar

e em mais 19 UBSs. Entre os postos que estarão atendendo estão o do Alto do Ipiranga, Braz Cubas, Jardim Camila, Ponte Grande, Santa Tereza, Vila Natal, entre outros espalhados pela cidade.

Após quarta-feira uma nova programação de vacinação deverá ser divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde contemplando os demais grupos e faixas etárias a serem vacinadas na sequência da programação que será divulgada pela administração municipal. Para mais informações é possível consultar o site mogidascruzes.sp.gov.br e acompanhar todas as notícias envolvendo a vacinação no município. Os locais de vacinação não mudam e são o Drive-Thru e os postos de saúde.