Shopping de Suzano oferece venda de ovos a distância

Pedidos podem ser feitos por meio de aplicativo
Pedidos podem ser feitos por meio de aplicativo - FOTO: Divulgação

O Suzano Shopping tem opções para que compras possam ser feitas a distância, por meio do sistema de drive-thru, delivery ou pessoalmente em lojas que estão autorizadas por lei a funcionar nesse período de restrições face à pandemia.

Na Cacau Show, o consumidor faz o contato e a compra por whatsapp, site e aplicativos e pode agendar a retirada no drive-thru. Os clientes encontram variedade de produtos e preços, desde os mais tradicionais a ovos de Páscoa com presentes como fone sem fio, bichinhos de pelúcia, bolas de times de basquete, entre outros, que agradam clientes de todas as idades; tem ainda ovos sem lactose e chocolates em formato de coelhinho, ou seja, muitas opções para presentear nesta época que é considerada a mais doce do ano. Whatsapp da Cacau Show do Suzano Shopping é o 4747-8555 e 97569-5813. A loja também está realizando delivery por meio do Ifood.

Outra opção é a Lojas Americanas, que está aberta por ter autorização de funcionamento. A loja recebe clientes das 10 às 18 horas, todos os dias, e manterá o atendimento inclusive nesta sexta, sábado e domingo de Páscoa. A loja está repleta de ovos de Páscoa de marcas diversas, tamanhos, preços e promoções. Ao chegar na entrada do shopping, o cliente deve informar que vai até as Lojas Americanas e a entrada será permitida.

Vale destacar que as medidas adotadas pelo shopping de prevenção ao coronavírus continuam em vigor, como uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada, incentivo ao uso de álcool em gel e distanciamento entre as pessoas, entre outras orientações.