Mercadão funciona hoje; feiras sofrerão mudanças

Centro de compras vai atender das 8 às 12 horas
Centro de compras vai atender das 8 às 12 horas - FOTO: Ney Sarmento/PMMC

Devido ao feriado da Paixão de Cristo, hoje, o Mercado Municipal funcionará das 8 às 12 horas, obedecendo as determinações da Fase Crítica, que foi prorrogada até o dia 11 de abril. As feiras livres funcionarão normalmente com exceção da feira noturna do Mercado do Produtor, que não será realizada neste feriado.

No final de semana, o Mercadão abre amanhã, das 8 às 16 horas, e no domingo, das 8 às 12 horas. No mesmo dia, o varejão da Cobal terá funcionamento normal com uma nova configuração. As barracas de alimentos estarão concentradas em uma Praça de Alimentação, que ficará no espaço de frente para a avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, atrás da parede da plataforma, onde ocorre a feira noturna.

A Prefeitura de Mogi não terá expediente devido ao feriado. O atendimento à população por meio dos canais eletrônicos volta na segunda-feira, de acordo com as determinações da Fase Crítica. Os serviços essenciais funcionarão todos os dias.

Na área da Saúde, as UBSs não funcionarão hoje. O Centro de Referência do Coronavírus, montado no Hospital Municipal, funcionará normalmente. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, 577, no distrito de Braz Cubas.

Para outras situações de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero, s/nº); Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) e Jundiapeba (rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha), a unidade 24 horas do Jardim Universo e o Pró-Criança, que fica no Mogilar, também atenderão a população todos os dias.

Deixe uma resposta

Comentários