Servidores podem atuar no Planejamento Estratégico

A Prefeitura de Mogi das Cruzes abriu um processo de movimentação interna para servidores que ocupam o cargo de auxiliar de apoio administrativo que tenham interesse em atuar no processo de Planejamento Estratégico Municipal 2022-2025. A candidatura deve ser apresentada por email até a próxima quarta-feira.

O Planejamento Estratégico 2022-2025, coordenado pela Secretaria Municipal de Gabinete, será um direcionamento de trabalho para geração de resultados de qualidade e de alto impacto, envolvendo todas as secretarias.

O objetivo é implementar uma mudança de cultura dentro da Prefeitura para uma atuação construída de forma participativa, com diálogo, integração e compromisso de todos os setores.

O processo será desenvolvido durante o ciclo de elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025, a partir deste mês. O PPA é um documento que contém a previsão de metas para um período de quatro anos.

O trabalho de apoio administrativo no Planejamento Estratégico será uma oportunidade para que servidores das diferentes secretarias participem e contribuam neste processo, apoiando a construção e o acompanhamento dos projetos estratégicos de cada Pasta.

Será ainda uma oportunidade de aprendizado e de integrar a execução de importantes projetos e políticas públicas.

Dentre as principais atividades dos servidores de apoio administrativo no planejamento estratégico estarão a aprendizagem sobre Planejamento e Gestão Estratégica e secretariar reuniões periódicas de construção e acompanhamento com o Gabinete, secretários e demais membros da liderança das secretarias, entre outras. Acesse o Edital https://www.mogidascruzes.sp.gov.br/public/site/doc/edital_de_movimentacao_interna_para_aaa.pdf

O processo para a movimentação interna será pela análise das respostas dos servidores interessados, entrevista em formato virtual com a Secretaria de Gabinete do prefeito e uma conversa com secretário ou secretária da respectiva Pasta.

Todos os servidores interessados em participar devem enviar para o e-mail [email protected] sua perspectiva sobre "O que te motiva a fazer parte deste processo de construção estratégica em prol de uma Mogi das Cruzes ainda melhor?".

O assunto do e-mail deve ser "Movimentação interna - Auxiliar de Apoio Administrativo". Além da resposta à pergunta, é necessário especificar, no corpo da mensagem, os seguintes dados: nome completo do participante, RGF, telefone para contato e secretaria de atuação