Braz Cubas tem novo comando

O professor e mestre em Odontologia, Rafael Ribeiro, é o mais novo reitor do Centro Universitário Braz Cubas. Natural de Mogi das Cruzes, Ribeiro tem uma trajetória de sucesso na instituição, que começou no ano 2000, quando ingressou como aluno de graduação, concluindo os estudos em 2004. A partir de então, atuou como cirurgião-dentista e continuou seus estudos, finalizando em 2007 o curso em Odontologia em Saúde Coletiva, especialização que lhe abriu as portas para seu retorno à Braz Cubas, em 2008.

Iniciou suas atividades como professor do curso de Odontologia, atuando por quatro anos e meio. Referência para estudantes e demais acadêmicos, em agosto de 2012 foi convidado a assumir a Coordenação da Odontologia e, junto com sua equipe, foi responsável por tornar o curso referência no Alto Tietê e Grande São Paulo. Com uma gestão impecável, foi convidado para um novo desafio: assumir a Coordenação Geral de Graduação em agosto de 2016.

Agora, cinco anos depois, Ribeiro, assume a reitoria, que até então estava sob a gestão do professor Renato Padovese, diretor acadêmico da Cruzeiro do Sul Educacional. "Sou muito grato a todas as oportunidades que me foram dadas, desde as coordenações de curso e geral, e agora a Reitoria, ciente da grande responsabilidade que tenho pela frente, mas consciente que tenho também uma equipe forte e competente ao meu lado, para trabalhar em conjunto para criar oportunidades a outras pessoas, assim como tive as minhas, e fazer o Centro Universitário Braz Cubas crescer ainda mais", salientou o professor e agora reitor no Centro Universitário.