Emprega Mogi oferece 874 oportunidades na região

O programa Emprega Mogi, da Prefeitura de, intermediou a contratação de 649 pessoas durante o primeiro trimestre deste ano. O serviço conta atualmente com 874 vagas disponíveis para os mogianos em diversos cargos e para todos os níveis de escolaridade.

Os interessados nos postos de trabalho devem se cadastrar pela página do programa e, para os já cadastrados, a orientação é que mantenham suas informações atualizadas. Para participar do processo é necessário manifestar interesse pela vaga desejada. O destaque são 720 vagas para o setor de call center, que estão disponíveis no sistema. Os candidatos devem ter Ensino Médio Completo, 18 anos ou mais e noções básicas de informática. Não é necessário experiência. A empresa oferece plano de carreira, vale transporte, vale refeição, convênio médico, auxílio odontológico, auxílio creche e convênio com escolas e universidades.

O setor de call center é um importante acesso ao mercado de trabalho, principalmente para os jovens que buscam o primeiro emprego.

Neste ano, já foram abertas 1.165 vagas no programa Emprega Mogi para 352 diferentes cargos. Com isso, a iniciativa encaminhou currículos de 4.298 pessoas para análise das empresas de diversos setores.

Somente durante o mês de março, foram encaminhados 1.484 currículos. Foram cadastradas 279 novas vagas, para 84 cargos, e já foram confirmadas 250 contratações, além de processos seletivos que ainda estão em andamento.

Cadastramento

Para se cadastrar a uma das vagas do programa, o interessado deve acessar a página do Emprega Mogi na internet (mogidascruzes.sp.gov.br/empregamogidigital) e fazer o procedimento de forma online. Já para quem já está inserido no programa, a orientação da Secretaria de Desenvolvimento é para que verifique se os dados do seu currículo (cursos realizados, experiências profissionais anteriores etc.) estão atualizados e se as informações para contato (e-mail e telefone) estão corretas.

Os candidatos cadastrados no também têm acesso às vagas disponíveis no programa e podem, pelo sistema, demonstrar interesse em cargos.

A partir disso, é feita uma análise pela equipe do programa Emprega Mogi e o candidato recebe um e-mail confirmando que está dentro do perfil. Em caso de aprovação, a empresa entrará em contato para a realização do processo seletivo.

Para saber a relação completa de contratação por cargo, acesse a carta de serviços do programa por meio do site do Emprega Mogi www.mogidascruzes.sp.gov.br/servico/emprego-e-profissionalizacao/vagas-de-emprego-emprega-mogi