Prefeitura confirma abertura de propostas para reformas

A Prefeitura de Mogi das Cruzes confirmou para hoje a abertura dos envelopes dos participantes do edital de licitação 0076/2020, que escolherá a empresa que realizará obras de melhoria para os funcionários do Cemitério da Saudade, na Vila Vitória, distrito de Braz Cubas.

O edital foi aberto no início do mês e tem como objetivo definir a empresa de engenharia que fará as intervenções nos vestiários, copa e depósito da necrópole. A Prefeitura prevê que o processo licitatório poderá ser concluído em até 30 dias, caso não haja a apresentação de recursos por parte das empresas concorrentes.

Segundo a administração Municipal, a empresa terá até quatro meses para realizar todas as melhorias descritas no edital. O investimento máximo previsto pela para a obra é de R$ 114 mil.

A reforma das instalações destinadas aos funcionários da necrópole chegou a ser tema de uma indicação do vereador Eduardo Ota (Pode), que pediu estudos ao Executivo para a melhoria das condições oferecidas aos servidores.

A Prefeitura de Mogi também falou sobre o processo de licitação para a construção de mais 150 vagas no cemitério, anunciadas no mês de março e destinadas a garantir que não haja colapso do sistema funerário devido à pandemia da Covid-19.

Segundo as autoridades municipais, o processo de criação do edital de licitação para a escolha da empresa que construirá as vagas está em tramitação interna na Prefeitura do município. Até o momento, não foi definida uma data para a publicação do edital. (A.D.)

Deixe uma resposta

Comentários