Mogi oferece 800 vagas de emprego

Vagas são para todos os níveis de escolaridade
Vagas são para todos os níveis de escolaridade - FOTO: Mogi News/Arquivo

O Emprega Mogi, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mogi das Cruzes, oferta 887 oportunidades de emprego. As vagas são para todos os níveis de escolaridade, com e sem experiência e salários de até R$ 6.000. O maior destaque são as 720 vagas para operador de call centers abertas em duas empresas na cidade.

Mais de 4 mil pessoas se cadastraram e os que se encontram dentro do perfil recebem um e-mail com formulários complementares. As empresas contratantes entram em contato a partir das respostas. "São mais de 550 candidatos participando do processo seletivo, enquanto 90 já foram efetivados. Ressalta-se ainda que essas oportunidades são destinadas também a pessoas com deficiência", explicou a Prefeitura.

O Emprega Mogi também continua o processo seletivo para vagas de soldadores, pois ainda não foram preenchidas as 24 vagas. Destacam-se ainda os cargos de auxiliar de manutenção elétrica, corretor de imóveis, eletricista montador, montador de andaimes e operador de extrusora, com dez posições cada, e outras 11 vagas de meio oficial marceneiro.

A relação mais recente de vagas colocadas à disposição pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, na semana passada, por meio do projeto Suzano Mais Emprego, somaram 168 oportunidades. No campo de cada função há instruções específicas sobre o processo seletivo.

Em Itaquaquecetuba há cerca de 170 vagas de emprego, de acordo com as informações da Prefeitura. Em razão da pandemia de coronavírus (Covid-19), o atendimento presencial para serviços não essenciais continua temporariamente suspenso. Sendo assim, os candidatos interessados em pesquisar ou se candidatar para alguma das oportunidades do banco de vagas municipal devem fazê-lo por meio de leitura de QRCODE ou acesso ao link do Serviço Eletrônico de Atendimento aos Trabalhadores e às Empresas (Seate).

Ferraz de Vasconcelos encerrou a tarde de ontem com sete vagas para técnico de inspeção veicular, torneiro mecânico, costureira industrial, gestor de Marketing e mídias sociais, ajudante de obras, terapeuta ocupacional e mecânico diesel. Os interessados podem enviar currículo pelo e-mail [email protected]

Já em Poá, até a tarde de ontem havia três vagas por meio do banco de vagas da Prefeitura. Além disso, a empresa Telemarketing Brasil estava ofertando 200 vagas para atendimento que, de acordo com a divulgação pelas redes sociais, é necessário participar do processo seletivo por meio do link https://rh.tmktbrasil.com.br/candidato/login.aspx.