Região oferece mil vagas de emprego

Vagas são para todos os níveis de escolaridade
Vagas são para todos os níveis de escolaridade - FOTO: Mogi News/Arquivo

As cinco cidades mais populosas da região ofertam mais de mil vagas de emprego. As informações das prefeituras de Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos apontam um total de 1.256 oportunidades. As vagas são atualizadas diariamente e grande parte delas ainda pode estar disponível ainda hoje.

A relação mais recente de vagas colocadas à disposição pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, na semana passada, por meio do projeto Suzano Mais Emprego, somaram 168 oportunidades. No campo de cada função há instruções específicas sobre o processo seletivo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4745-2264 Centro Unificado De Serviços (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou pelo e-mail [email protected]

Em Itaquá, há cerca de 170 vagas de emprego, de acordo com as informações da Prefeitura. Em razão da pandemia de coronavírus (Covid-19), o atendimento presencial para serviços não essenciais continua temporariamente suspenso. Sendo assim, os candidatos interessados em pesquisar ou se candidatar para alguma das oportunidades do banco de vagas municipal devem fazê-lo por meio de leitura de QRCODE ou acesso ao link do Serviço Eletrônico de Atendimento aos Trabalhadores e às Empresas (Seate)

Ambos disponíveis na página da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no site da Prefeitura. Também é possível entrar em contato por meio do e-mail: [email protected], incluindo os empregadores interessados em divulgar suas vagas.

Já em Poá, até a tarde de ontem havia três vagas por meio do banco de vagas da Prefeitura. Além disso, a empresa Telemarketing Brasil estava ofertando 200 vagas para atendimento que, de acordo com a divulgação pelas redes sociais, é necessário participar do processo seletivo por meio do link https://rh.tmktbrasil.com.br/candidato/login.aspx.

Ferraz de Vasconcelos encerrou a tarde de ontem com sete vagas para técnico de inspeção veicular, torneiro mecânico, costureira industrial, gestor de Marketing e mídias sociais, ajudante de obras, terapeuta ocupacional e mecânico diesel. Os interessados podem enviar currículo pelo e-mail [email protected]

Por fim, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mogi informou que o Emprega Mogi oferecia 887 oportunidades de emprego ontem. O maior destaque são as 720 vagas para operador de call centers abertas em duas empresas na cidade.

São mais de 550 candidatos participando do processo seletivo, enquanto 90 já foram efetivados. Emprega Mogi também continua o processo seletivo para vagas de soldadores, pois ainda não foram preenchidas as 24 vagas.