Conselho recebe doação de alimentos das polícias

Foi arrecadada uma tonelada durante a vacinação
Foi arrecadada uma tonelada durante a vacinação - FOTO: Divulgação/Condemat

O Conselho dos Fundos Sociais do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) recebeu a doação de mais de uma tonelada de alimentos arrecadados durante a vacinação de aproximadamente 2.800 trabalhadores das forças de segurança, entre policiais civis e militares lotados no CPAM - 12 e Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, além de guardas municipais que atuam na região.

A entrega simbólica foi realizada anteontem pelo comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Coronel Ronaldo Gonçalves Faro e o comandante do CPAM - 12 Coronel José Raposo de Faria Neto para o presidente do consórcio, e prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi (PL), a coordenadora do Conselho dos Fundos Sociais de Solidariedade, Larissa Ashiuchi e a coordenadora adjunta, Mila Queroz.

Ashiuchi reforçou a importância da vacinação dos agentes de segurança pública, relembrando que este foi um pleito do Condemat junto ao governo do Estado, desde o início da campanha de vacinação.

"São profissionais que sempre estiveram prontos para servir à sociedade e trabalham diariamente na linha de frente no enfrentamento à pandemia, por isso sempre apoiamos a priorização destes trabalhadores", disse Ashiuchi .

O comandante do CPM, coronel Ronaldo Gonçalves Faro falou que a vacinação dos trabalhadores das forças de segurança foi essencial para manter a continuidade dos serviços prestados à população. "Nossa luta pela vacinação nunca foi por nós, mas sim para que a população não ficasse desassistida", disse o comandante que destacou a iniciativa que irá ajudar milhares de famílias.