Lions Clube movimenta drive-thru de arrecadação

Doações devem ser realizadas na rua Júlio Prestes, 149
Doações devem ser realizadas na rua Júlio Prestes, 149 - FOTO: Divulgação

O Lions Club de Mogi das Cruzes, localizado na região central do município, está promovendo hoje uma campanha com foco na arrecadação de alimentos não-perecíveis. O objetivo, de acordo com a coordenadora Neusa Marialva, é doá-los às entidades e famílias em situação de vulnerabilidade social. O drive-thru de doações acontecerá das 7h30 às 14 horas na unidade da rua Júlio Prestes, 149.

Além dos alimentos não-perecíveis, o Lions Clube também aceitará produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza doméstica. Isso porque muitas famílias têm dificuldade para comprar o mais importante, a alimentação, o que gera a impossibilidade em adquirir outros itens básicos também.

"É muito importante o engajamento de todos os associados para minimizar os impactos que as famílias estão enfrentando, desde condições de perda de renda, restrições de acesso a benefícios e a fome", explicou Neusa Marialva. Além da coordenadora, o Lions Clube de Mogi está sob a presidência de Luiz Felipe Da Guarda, e todos com o objetivo de atender as famílias vulneráveis.

Seus parceiros são empresas como Lapiendrius, Fontagua, agricultores da região do bairro do Cocuera, Chácara dos Baianos, Granja Yamamoto e doações particulares da sociedade civil. Neusa ressaltou ontem que muitas pessoas que contribuem nas doações, preferem manter o anonimato. (T.M.)

Deixe uma resposta

Comentários