Suzano recebe emenda de R$ 1,5 mi de deputados

Encontro estre o Prado e Ashiuchi ocorreu na Prefeitura
Encontro estre o Prado e Ashiuchi ocorreu na Prefeitura - FOTO: Paulo Pavione/Secop Suzano

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), se reuniu ontem com o deputado estadual André do Prado (PL). O encontro, realizado na Prefeitura foi motivado pela emenda parlamentar de R$ 1,15 milhão destinada à cidade para as áreas da Saúde e de Infraestrutura. O aporte tem apoio do deputado federal Marcio Alvino (PL).

De acordo com André do Prado, o investimento aplicado em Suzano busca prestar suporte à Saúde, que tanto precisa nesse momento de pandemia. "O Brasil e o mundo vivem um dos piores cenários pandêmicos da história. Por isso, emendas para a Saúde são de extrema importância e sabemos que, aqui na cidade, cada centavo será investido de forma correta e em prol dos cidadãos", destacou.

Alvino, que falou à distância com as autoridades, lembrou do esforço do chefe do Executivo suzanense em retomar obras paradas e de colocar para funcionar o que já tinha na cidade. "Tenho uma ligação grande com Suzano e venho acompanhando a atuação do prefeito Rodrigo Ashiuchi. Parabenizo o deputado (estadual) André do Prado pelo trabalho e pelo investimento em Suzano", frisou.

Por fim, o prefeito suzanense agradeceu a sensibilidade dos deputados com o município e garantiu que a verba será empregada em melhorias na infraestrutura da cidade e na rede municipal de saúde. "Sou grato aos deputados André do Prado e Marcio Alvino pelo envio da emenda, destinando a duas áreas tão importantes. Será um investimento para avançar com os serviços em Suzano. A cidade agradece o apoio e a parceria de sempre", concluiu.