Campanha em Itaquá vai arrecadar leite

Com o apoio de 15 madrinhas, o Itaquá Garden Shopping em parceria com a Ícone Network, Comunix Comunicação Integrada e Óticas Diniz vai lançar hoje a campanha Alimento da Vida, que pretende arrecadar caixinhas de leite integral até o 30 de maio. A ação busca apoiar instituições filantrópicas e crianças que vivem em vulnerabilidade social. As doações podem ser feitas na entrada 1, a loja 1.002, da Ícone Network.

A campanha irá beneficiar crianças atendidas pelo Hospital Santa Marcelina de, Casa da Criança, Igreja Católica através das pastorais da Criança e do Idoso, da Paróquia Santos Apóstolos, que tem como Pároco Solidário o padre Leandro Machado Silvestre, o Movimento Evangelizai Itaquá, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Itaquaá, a Sociedade de Amparo ao Menor Paulo de Tarso, de Poá e o Ministério Curando Vidas, de Mogi das Cruzes.

"Muitas dessas instituições estão com estoques baixíssimos e os pedidos por doações só aumentam nessa época difícil de pandemia. Vamos nos unir em apoio à vida. Então, quem não pode doar uma caixa de leite, doe 1 litro, será de grande ajuda, vai alimentar alguém e nós vamos agradecer", explicou a idealizadora Cida Mora.

"Nossas campanhas de caráter solidário costumam gerar resultados bastante positivos, já que recebemos um alto fluxo de público diariamente, dentro das medidas de proteção sanitárias de saúde", afirmou o coordenador de Marketing do Itaquá Garden Shopping, Filipe Medeiros.

Entre as madrinhas estão Amélia Domeni, Débora Lapique, Fernanda Bianca, Gisele Santos, Ingrid Babicsak, Jessica Lapique, Kelly Alves, Maildes Holanda, Maria D'Avila, Maria Helena, Nadir Godoi, Nena Mar, Sentileusa Moraes, Valéria Marchione e Veneza Babicsak.