Cadastro a profissionais de Saúde está aberto

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, dispõe de um formulário online voltado aos profissionais da área que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19). O cadastramento deverá guiar a Pasta na identificação e mensuração da demanda deste grupo, viabilizando a imunização, conforme a disponibilidade de doses. Os suzanenses que se enquadram neste grupo podem se cadastrar no link http://bit.ly/Cad_VacinaSaude.

"O cadastro não garante a vacinação. O grande objetivo do formulário é identificar esse grupo de profissionais da Saúde que ainda não tomaram a primeira dose. Com isso, ganhamos força para pleitear o envio de mais imunizantes. Aos poucos, conforme a disponibilidade de doses, as equipes deverão realizar o convite a esses que ainda não foram contemplados", explicou o secretário de Saúde, Pedro Ishi.

O questionário exige que o profissional de Saúde informe dados pessoais, informações para contato, comprovante de residência em Suzano, profissão, local de trabalho, comprovação do conselho de classe atualizado e número de registro.