Prefeitura de Mogi agendará atendimento presencial

A Prefeitura de Mogi das Cruzes inicia, na próxima segunda-feira, um sistema de agendamento para atendimento presencial aos munícipes no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Central, que fica no prédio-sede localizado na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277 no Centro Cívico.

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, seguindo todas as recomendações sanitárias, como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social. Por este motivo, será permitida a entrada de apenas uma pessoa, sem acompanhante, exceto nos casos em que requerente precisar, como idosos e pessoas com deficiência.

O agendamento pode ser feito por meio do site agendamentopac.pmmc.com.br (acessível em qualquer horário do dia), ou por meio do Whatsapp, no número 97454-4233 (de segunda a sexta, das 8 às 16 horas).

Esta retomada do atendimento, com restrições, será possível devido à nova etapa da Fase de Transição do Plano São Paulo, que permite a reabertura de setores comerciais e de serviços.