Educação está com inscrições abertas para 16 novos cursos

As novidades são, técnicas de oratória e Gastronomia
As novidades são, técnicas de oratória e Gastronomia - FOTO: Divulgação

A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes abriu na quarta-feira passada a inscrição para 16 novos cursos online, oferecidos pela plataforma de Ensino a Distancia (EAD) do Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos (Crescer). Clássica em Casa com deliciosas receitas de hamburguer, incluindo uma opção vegetariana.

Os cursos de Artesanato, Auxiliar Administrativo, Confecção de peças em crochê, Violão Básico e Técnicas de Oratória não têm limite de idade. Para os demais (Manicure e Pedicure, Gastronomia e Designer de Sobrancelhas), é preciso ter acima de 18 anos.

A plataforma oferece ao todo 112 opções de cursos, que podem ser feitos de acordo com o tempo e a organização dos alunos. Não há limite de vagas. A relação completa de cursos está disponível no Portal da Secretaria de Educação.

O link para as inscrições com a relação completa dos cursos é https://bit.ly/CRESCER_EAD

Os mogianos também podem dar sua opinião sobre os próximos passos dos cursos de qualificação profissional básica do Crescer. Está aberta a consulta pública para a elaboração da nova grade de cursos. Todos podem participar por meio do link http://gg.gg/consultacrescer2021. O prazo foi prorrogado até o dia 14 de maio.

Para mais informações sobre os cursos EAD do Crescer pelo e-mail [email protected]