Prefeitura e ACE dão início a campanha em Arujá

A Prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial (ACE) lançaram, na manhã de ontem, nas novas instalações do Arujá Emprega e do Espaço do Empreendedor, no Centro, a campanha Comprar em Arujá dá sorte, para alavancar as vendas, principalmente com foco no Dia das Mães.

O prefeito Luis Camargo (PSD), o Dr Camargo, que abriu o evento, realizado com poucas pessoas e de forma breve, em cumprimento a todos os protocolos sanitários recomendados, afirmou que a administração municipal, em conjunto com as diversas secretarias. "Vamos dar todo apoio logístico, de divulgação, enfim, o que for preciso, tanto para essa, quanto para a realização de várias campanhas que estão por vir", destacou, ressaltando que o objetivo da gestão é justamente a geração de renda, emprego e desenvolvimento econômico.

O presidente da ACE de Arujá, Alípio Ferreira da Silva, ressaltou que a campanha é aberta a associados e não sócios e que qualquer comerciante, de qualquer segmento e porte, poderá participar.

Como participar

Cada comerciante que aderir à campanha colocará uma urna para o depósito dos cupons pelos consumidores. Os cupons da campanha têm espaço para o preenchimento dos dados pessoais dos compradores e a pergunta: "Qual a entidade que representa o comércio de Arujá?". O cliente deverá marcar com um X a ACE Arujá e depositar o cupom na urna.

A campanha começou ontem e vai até dia 27 de maio, sendo válida para qualquer consumidor, morador de Arujá ou não, pessoa física, que faça compras nos estabelecimentos participantes da cidade, nos valores de R $50 até acima de R $5.000,01.

São três faixas de premiação. Na faixa 01, as compras de R $50 a R $500 dão direito a um cupom a cada R $50 gastos, de modo que se o consumidor comprar R$ 500, ele terá direito a dez cupons. Na faixa 02, nas compras de R $500,01 a R $5.000,00, o cliente receberá 15 cupons ao pagar qualquer valor dentro desse limite. Já na faixa 03, para compras acima de R $5.000,01, o comprador poderá participar com 20 cupons.

Serão sorteados 20 prêmios, dentre eles uma TV de 43 polegadas, uma TV de 32", um ano de fornecimento de gás de cozinha (limitado a 12 botijões), um sofá de três lugares, dois mixers, um secador de cabelos, um relógio quartz da marca Mondaine, cinco ferros de passar e sete cestas de cosméticos e produtos de beleza.

O sorteio está previsto para 29 de maio, às 11 horas, na praça Benedito Ferreira Franco, em local aberto ao público e com acesso aos interessados, se não houver alteração devido à situação da pandemia.