Moradores aguardam acesso à avenida Júlio Simões

Construção da escadaria é esperada há dois anos
Construção da escadaria é esperada há dois anos - FOTO: Emanuel Aquilera

Na visita aos moradores da avenida Rosa Aparecida Bertaiolli, no Parque Olímpico, o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Pode), se comprometeu a construir uma escadaria de acesso à avenida Júlio Simões. O encontro aconteceu na semana passada, quando o prefeito aproveitou para tomar café na padaria Toninha e dialogar com os mogianos.

Proprietário do estabelecimento, Ivanildo Ribeiro da Silva, afirmou que a promessa da construção elevou as expectativas de todos os que moram nas proximidades. "A escadaria que será construída também vai favorecer as famílias que vêm da Vila Brasileira para o Parque Olímpico, vai ser muito bom mesmo", afirmou o morador.

Apesar dos detalhes solicitados à Prefeitura, a administração informou apenas que o projeto está em fase de planejamento e será executado em breve. Sendo assim, o Executivo ainda não divulgou a data de início da obra, nem o valor a ser investido.

Ainda de acordo com Ribeiro, além do prefeito, outras pessoas visitaram a avenida Rosa Aparecida Bertaiolli na semana passada. "O vereador Marcelo Brás (PSDB) e outras duas pessoas que provavelmente eram seus assessores também estiveram no local", especificou.

O pedido de construção da escadaria existe há cerca de dois anos e já era cobrado da gestão anterior. Este é um dos motivos que explica a expectativa positiva dos moradores que esperam pela mudança há tempos.

No dia da visita, Cunha publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Ivanildo, dizendo que todos estão vivendo dias turbulentos e por este motivo é necessário "celebrar os pequenos avanços".

Deixe uma resposta

Comentários