Mogi divulga vagas de emprego com salários de até R$ 6 mil

Entre os setores de destaque está o de corretagem de seguro e construção
Entre os setores de destaque está o de corretagem de seguro e construção - FOTO: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Mogi das Cruzes, por meio do programa Emprega Mogi Digital, está ofertando um total de 258 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Os cargos, com e sem experiência, têm salários de até R$ 6 mil. As oportunidades abrangem quase todas as áreas, como Saúde, Construção Civil, Alimentação, Tecnologia e outros segmentos.

As vagas podem ser acessadas pelo site www.mogidascruzes.sp.gov.br/empregamogidigital. Na área imobiliária, houve 20 oportunidades para corretores de imóveis. Para o Comércio, o destaque é para 17 vagas para consultor de vendas.

A Indústria concentra o maior número de postos abertos, sendo: 20 para soldadores, 13 para mecânicos industriais. Caldeireiro, eletricista de manutenção, eletricista montador, operador de extrusora e operador de logística possuem dez vagas cada.

"Outro ramo que merece destaque é a indústria moveleira, que encontra dificuldade para o preenchimento de cargos como meio oficial tapeceiro, tapeceiro, costureiro e meio oficial marceneiro que juntos somam 24 oportunidades", afirmou a Prefeitura.

Com a maior quantidade de vagas de emprego para as áreas de corretor de imóveis e gerente comercial do ramo imobiliário, o projeto Suzano Mais Emprego está ofertando um total de 114 vagas de trabalho até o período da tarde. Para cada cargo estavam disponíveis 20 vagas, além de outras dez para servente de obra, eletricista montador e auxiliar de manutenção elétrica.

Estas, segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, são as vagas em maior quantidade e que podem ser acessadas pelo site https://www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego/ diariamente.

Em Guararema, a Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico de Guararema, por meio do Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT), atualizou a lista de vagas de trabalho na cidade. Atualmente são 41 oportunidades profissionais com diferentes graus de escolaridade.

Em razão da pandemia da Covid-19 e da necessidade de fechamento dos prédios públicos, os candidatos devem se candidatar às vagas pelos telefones 4693-1717 e 4693-1432 e para quem ainda não possui cadastro ou está desatualizado pode acessar o link.

Entre as vagas para quem tem o Ensino Fundamental completo são para casal de caseiros (duas vagas), trabalhador rural (duas vagas), cozinheiro, cozinheira, auxiliar de jardinagem, borracheiro, operador de equipamentos, empregada doméstica, faxineira e ajudante geral (manutenção). Há ainda uma vaga para pedreiro sem exigência de comprovação de grau de escolaridade.