Mogi abre novo agendamento para pessoas com 60 anos

2ª dose também precisa ser agendada; Mogi aguarda chegada de novas grades
2ª dose também precisa ser agendada; Mogi aguarda chegada de novas grades - FOTO: Maurício Sordilli/Secop Suzano

A Secretaria de Saúde de Mogi das Cruzes libera hoje, às 8 horas, novas vagas de agendamento para aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 60 anos ou mais. Para agendar, basta acessar o site https://vacina.mogidascruzes.sp.gov.br/ .

As vagas serão liberadas para a próxima segunda e terça-feira. Hoje e amanhã continua a aplicação de primeira dose do imunizante para pessoas com 60 anos ou mais que já efetuaram o agendamento online.

As segundas doses também precisam ser agendadas, mas o município aguarda a chegada de novas grades pelo governo do Estado. O mesmo acontece para atendimento dos portadores de comorbidades, próximo grupo previsto na programação estadual de imunização.

Mogi está programando para a próxima quarta-feira a abertura do agendamento online para aplicação de primeira dose para profissionais da Saúde. Nesta semana, o município recebeu novas grades do Estado para ampliação do atendimento. Já os profissionais recém-contratados de hospitais e novas alas Covid-19, as doses devem ser liberadas nos próprios locais de trabalho.