Polo Digital tem agendamento para utilização de espaço

Uso seguirá os protocolos de segurança sanitária
Uso seguirá os protocolos de segurança sanitária - FOTO: Ney Sarmento/PMMC

O Polo Digital de Mogi das Cruzes retoma na próxima segunda-feira o agendamento para a utilização dos espaços de Cowork. O uso seguirá os protocolos de segurança sanitária para prevenção e enfrentamento da pandemia da Covid-19. Os espaços podem ser utilizados por qualquer profissional e são uma alternativa para pessoas que estão atuando de forma remota.

Neste período em que o trabalho remoto vem sendo adotado pelas empresas devido à crise sanitária da pandemia, a utilização do espaço de Cowork é uma boa alternativa ao home office. A modalidade oferece a oportunidade para aumento da produtividade do profissional, melhoria no foco e na criatividade, uma vez que o usuário não terá distrações comuns para quem trabalha em casa.

Os interessados em utilizar o local podem fazer o agendamento por meio do site agendamentopac.pmmc.com.br ou por meio do WhatsApp, pelo número 4798-6990. O atendimento pelo aplicativo é feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Estão disponíveis para agendamento 10 estações de trabalho individuais, com acesso à internet disponível. O Polo Digital também conta com uma sala multimídia com espaço para reuniões, chamadas de vídeo e estúdio para sessões de fotos e vídeo.

O funcionamento do Polo Digital voltou a ser possível com as mudanças na Fase de Transição do Plano São Paulo, que determina as restrições sociais para o enfrentamento da pandemia. Para ter acesso ao local é necessário o uso de máscara de proteção facial, álcool em gel e a manutenção de distanciamento social.

Outro benefício aos profissionais que atuam no espaço Cowork é o contato com starups que estão em incubação na estrutura do Polo Digital. Isso amplia a possibilidade de realização de negócios e a produtividade dos profissionais.