Campanha 'Baby, me leva' tem 39 gatos para adoção

Animais foram resgatados por entidades da cidade
Animais foram resgatados por entidades da cidade - FOTO: Irineu Junior/Secop Suzano

O projeto on-line de adoção responsável "Baby, me leva!", promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente com apoio do PlayPet, conta com 39 gatos em busca de uma família. A campanha, criada em janeiro deste ano, busca potencializar as adoções por meio das redes sociais. Os gatos e cachorros, que estão em busca de um lar, foram resgatados pelo setor de Bem-estar Animal ou estão sob tutela de Organizações Não-Governamentais (ONGs) e de protetores de animais da cidade.

Entre os pequenos que buscam um lar, estão a Paçoca, a Twix, a Leca e o Sushi, todos gatinhos de dois a seis meses resgatados pela protetora independente Nanci de Oliveira, do bairro Parque Residencial Casa Branca. Para conhecer os pets, o telefone para contato é o 96886-0480.

Dos 39 gatos, seis estão aos cuidados da protetora, sendo dois machos e quatro fêmeas, alguns castrados e com as vacinas para a respectiva idade.

Para o secretário de Meio-Ambiente, André Chiang, a cidade tem realizado um forte trabalho para o bem-estar animal. "A campanha de adoção tem mostrado resultados muito positivos desde sua implementação. Já são 42 cachorros e três gatos que encontraram uma família e seguimos em busca para que cada animal da cidade tenha um lar e receba o amor que tanto merece", disse.

Além dos 39 gatos, a campanha conta com 68 cães para adoção. Os interessados podem ligar para o telefone 4745-2055 e buscar mais detalhes sobre os animais. Fotos e outras informações também são divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Suzano.