Mogi Conecta oferece 256 oportunidades de emprego

Um dos cargos mais requisitados é o de soldador
Um dos cargos mais requisitados é o de soldador - FOTO: Mogi News/Arquivo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Mogi das Cruzes divulgou, ontem, a quantidade de vagas ofertadas, que totalizaram em uma quantidade de 256 oportunidade de emprego por meio do programa Mogi Conecta. Os cargos de mais requisitados são de soldador, pedreiro, oficial marceneiro, mecânico de manutenção industrial e eletricista montador, eletricista de manutenção e consultor de vendas.

Ainda de acordo com a secretaria, algumas vagas apresentam maior dificuldade em encontrar candidatos, como técnico de saúde bucal para trabalhar em consultório odontológico, auxiliar de laboratório e auxiliar de montagem para pré-fabricados na construção civil.

Além disso, os cargos de auxiliar de PCP e fonoaudiólogo para trabalhar com prestação de serviço também apresentam mais dificuldades em encontrar colaboradores. Na área de tecnologia, os mais buscados são desenvolvedor de e-commerce, programador e desenvolvedor de aplicativos e web designer.

Já no município de Suzano, por meio do projeto Suzano Mais Emprego, estavam disponíveis até a tarde de ontem um total de 101 oportunidades. As vagas podem ser conferidas diariamente e a qualquer momento por meio do link https://www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego/.

No campo de cada função há instruções específicas sobre o processo seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4745-2264 do Centro Unificado de Serviços (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou pelo e-mail [email protected]