Inscrições para vestibular podem ser feitas até hoje

Estão abertas até hoje as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular do 2º semestre de 2021 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Todos os cursos são gratuitos e oferecidos na modalidade de Ensino a Distância (EAD). No Polo de Mogi das Cruzes, localizado na Escola de Empreendedorismo e Inovação no Centro, são oferecidas 64 vagas para ingresso.

Os interessados podem se candidatar a 32 vagas para o Eixo de Licenciaturas (Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia) e 32 vagas para o Eixo Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Bacharel em Ciências de Dados e Bacharel em Engenharia da Computação).

Nesta edição, a nota da parte objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, 2019 e 2020 poderá ser integrada à nota final.

A inscrição é feita por meio do site univesp.br/vestibular ou no site da própria Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) - vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de
R$ 45.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o "Fale conosco" por meio do site www.vunesp.com.br/faleConosco ou entrar em contato com o Disque Vunesp por meio do telefone 3874-6300, em dias úteis, das 8 às 18 horas. Além disso, pode encaminhar e-mail para [email protected] ou ligar para 99896-8836 (falar com Paulo).