Ferraz promove mais uma live solidária hoje à noite

Iniciativa pretende arrecadar mais alimentos
Iniciativa pretende arrecadar mais alimentos - FOTO: Secretaria de Cultura e Turismo/Secom Ferraz

O evento online "Cultura Contra a Fome", promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Ferraz de Vasconcelos, irá realizar mais uma live solidária hoje, com artistas ferrazenses. A ação, que pretende aumentar o número de arrecadações de alimentos que serão doados para famílias em situação total de vulnerabilidade, será transmitida pela página oficial da Prefeitura às 19 horas.

Dessa vez, o evento contará com a apresentação acústica dos cantores Cauan e Renan, Fabiano Ávilla e Bianca Ferreira, ambos sertanejo. Para doar, basta comentar durante a live que a Secretaria entrará em contato com os interessados. As contribuições também podem ser feitas no Centro de Arte e Cultura (CAC), localizado na avenida Brasil, 966, no Sítio Paredão. Os interessados em levar os alimentos ao Fundo Social podem entrar em contato com o órgão pelo telefone 4674-1393.

Cabe destacar que a campanha Vacina Contra a Fome também continua arrecadando alimentos nos oito polos de vacinação.

A secretária da pasta, Rosemeire Crossi, destacou que o importante neste momento é que quanto maior for a divulgação do evento, mais pessoas terão interesse em doar e mais famílias serão beneficiadas. "Pedimos que cada munícipe marque nos comentários da live algum amigo ou parente, para que a nossa mensagem de solidariedade alcance toda a cidade. Com esse espírito de união, vamos ajudar quem mais precisa a enfrentar a crise pandêmica", afirmou Rosemeire.