Prefeitura anuncia nova equipe gestora da Saúde

Da esquerda pra direita: Vieira, Andreia e Ennes
Da esquerda pra direita: Vieira, Andreia e Ennes - FOTO: Divulgação/PMMC

A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou ontem a nova composição da equipe gestora da Secretaria Municipal de Saúde. A administradora hospitalar Andreia Godoi, que atuava como secretária-adjunta, passa a ser a secretária interina da Pasta. O enfermeiro João Gabriel Vieira assumirá a função de secretário-adjunto e o médico Danilo Ennes será o novo diretor da Rede Básica.

Andreia Godoi é bacharel em Administração e pós-graduada em Administração Hospitalar e Administração de Recursos Humanos, e tem Especialização em Administração de Serviços. A profissional atua na área da Saúde há 29 anos, com passagem pelo Governo do Estado.

O enfermeiro João Gabriel Vieira é pós-graduado em Docência em Saúde e em Urgência e Emergência, além cursar MBA em Gestão em Saúde. Com experiência como professor acadêmico, Vieira já foi gestor de Saúde no município de São Roque e secretário de Saúde em Ribeirão Pires.

Já o médico Danilo Ennes tem doutorado em Ginecologia e é membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, além de ser advogado na área de direito médico. Ennes faz parte da Rede Municipal, trabalha no Pró-Mulher há nove anos e também já foi o delegado superintendente do Conselho Regional de Medicina para o Alto Tietê por 13 anos.

A condução dos trabalhos na pasta permanecerá com prioridade para o enfrentamento da pandemia de Covid-19, com o desenvolvimento de medidas preventivas, o atendimento aos pacientes e o cumprimento de todas as etapas de vacinação. Além disso, a nova equipe gestora também atuará visando garantir a qualidade dos serviços prestados à população no atendimento de saúde.