Associação de publicitários inicia atuação na região

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil) iniciou nesta semana a atuação no Alto do Tietê. O anúncio foi realizado por meio de um evento on-line que reuniu membros do mercado publicitário local na semana passada. A regional faz parte do projeto de expansão e fortalecimento da APP, dando continuidade ao novo formato de gestão da Executiva Nacional.

De acordo com a entidade, a retomada tem sido das atividades na gestão do atual presidente, Silvio Soledade, e alinha-se ao formato horizontal da recém-criada Diretoria Executiva Nacional, comandada por Maria Teresa Borges Arbulu.

A publicitária, que está à frente da APP de Mogi, comentou sobre a importância da ampliação das regionais. "Temos uma oportunidade aqui em Mogi e região para promover o relacionamento entre anunciantes de diversas matizes, com agências, veículos e todas as frentes de negócios desta grande indústria da comunicação", apontou.

Maria Teresa também é integrante da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento da APP Brasil, contribuindo para a presença da associação no ambiente universitário com conteúdo sob demanda e divulgação do Projeto Acadêmico dos Embaixadores APP, além de participar da programação de eventos como o Fest'UP e APPCast.

Além dela, o presidente da APP Brasil também esteve presente na cerimônia e ressaltou que esta integração é um dos pilares de sua gestão. Nos últimos dois meses, desde que Silvio Soledade assumiu o cargo, já foram anunciadas mais de dez regionais em todo o país.

"Fico feliz em ver a pluralidade e representatividade do time da APP, abrangendo cada vez mais os mercados do país. Esse desenvolvimento só é possível por causa do intercâmbio de conhecimentos através de ações integradas", explicou. Já o diretor da Executiva Nacional, Toni Valente, afirmou que com o crescimento da entidade, já surgiram as primeiras oportunidades e aprendizados sobre a cultura de cada mercado.

Deixe uma resposta

Comentários