Vacinação prossegue por meio de agendamento online

Há vagas para diversos públicos já contemplados
Há vagas para diversos públicos já contemplados - FOTO: Paulo Pavione/Secop Suzano

A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes prossegue hoje com a vacinação contra a Covid-19 na cidade. Há vagas para agendamento online para diversos públicos já contemplados: motoristas e cobradores, portadores de Síndrome de Down, renais crônicos em hemodiálise, transplantados imunossuprimidos, idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas com comorbidades e portadores de comorbidades a partir de 45 anos (conforme indicações do Ministério da Saúde).

Em todos os casos é preciso comprovar pertencer ao grupo contemplado e residir em Mogi das Cruzes. Motoristas e cobradores de ônibus, no entanto, precisam primeiro efetuar o cadastro por meio do site https://vacisetrans.sp.gov.br/ para obter o QR Code com indicação do município de vacinação. Sendo Mogi das Cruzes, basta efetuar o agendamento online no site oficial da Prefeitura.

Há, ainda, agendamento aberto para quem precisa tomar a segunda dose do imunizante Astrazeneca. O aprazamento é válido para quem tomou a primeira dose até o dia 5 de março e é obrigatório apresentar o comprovante. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 160.